Offline
Empresário é preso após assalto a caminhão carregado de madeira
25/03/2024 12:34 em Locais

Na noite do último sábado, dia 23, um incidente de roubo chocou a região próxima ao povoado Orozimbo, nas proximidades da cidade de Pastos Bons. Um caminhão carregado de madeira foi alvo de um assalto coordenado por um indivíduo armado, que se apresentou como "investigador da polícia".

Segundo relatos do motorista do caminhão, Paulo Vicente de Sousa, o assalto ocorreu por volta das 21:00 horas, quando uma camionete Hillux prata bloqueou o veículo de carga. O indivíduo armado desembarcou do veículo, alegando ser um representante policial e declarando a apreensão da carga de madeira. Sob coação, o motorista foi instruído a seguir a camionete até uma chácara no município de Paraibano, onde o caminhão e sua carga foram abandonados.

Após o incidente, a vítima procurou as autoridades policiais. Por meio de diligências conduzidas pela equipe de plantão da Polícia Civil da Delegacia Regional de São João dos Patos, liderada pelo delegado Sérgio Rêgo Damasceno, e com o auxílio da Polícia Militar de Paraibano, o veículo e a carga foram localizados dentro da propriedade do empresário Sebastião Rocha, conhecido como Babá, residente na cidade de Paraibano.

O empresário foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de São João dos Patos, onde foi autuado em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, ele foi remetido ao presídio da região.

Durante a operação, foi descoberto um grande estoque de munição de armas de fogo e dezenas de cartões de crédito e programas sociais em posse do empresário, ampliando ainda mais a gravidade das acusações contra ele.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!