Offline
35º Batalhão realiza prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e disparo em via pública
22/03/2024 13:39 em Locais

No último sábado, a Polícia Militar do Maranhão, através do 35º Batalhão, em uma operação conjunta com a Polícia Civil, garantiu a segurança dos cidadãos de São João dos Patos ao efetuar a prisão de um indivíduo envolvido em diversos crimes.

De acordo com informações recebidas pelo Esquadrão Águia do 35º BPM, um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública, gerando preocupação na comunidade local. Agindo prontamente, as equipes se deslocaram até o local da ocorrência para averiguar a situação.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais confirmaram a veracidade das informações. Além do indivíduo em questão, foram encontrados diversos indícios de atividade criminosa em sua residência. Uma espingarda de fabricação caseira, conhecida como "bate-bucha", foi apreendida, juntamente com uma quantidade significativa de papelotes contendo substância similar ao crack, além de materiais utilizados para embalar drogas.

O suspeito foi detido no local e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de São João dos Patos, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Em nota oficial, o Major QOPM Fernando Lustosa, comandante do 35º BPM, ressaltou o compromisso da Polícia Militar do Maranhão em combater o crime e garantir a segurança da população local. "Nossa missão é proteger e servir, e continuaremos trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a tranquilidade em nossa comunidade", afirmou o Major Lustosa.

A Polícia Militar do Maranhão reitera seu compromisso em proteger o patrimônio e a segurança dos maranhenses, atuando de forma integrada e eficaz para combater o crime em todas as suas formas.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!