Offline
UEMA em parceria com Prefeitura Municipal e UAB anunciam curso de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem na modalidade EAD
21/03/2024 15:12 em Locais

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologia para Educação (UEMANET), em colaboração com a Prefeitura Municipal de São João dos Patos, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e o Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), tem o prazer de anunciar a oferta do curso de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem na modalidade de Educação a Distância (EAD) para a comunidade.

Com o intuito de capacitar profissionais na área de recepção e acolhimento, o curso oferece uma oportunidade única para aqueles que desejam se especializar e ingressar no mercado de trabalho. As inscrições estarão abertas de 21 de março a 29 de abril de 2024 e podem ser realizadas online, através do site seletivo.uemanet.uema.br, ou presencialmente no Polo UAB, localizado no Colégio VALMAR em São João dos Patos.

Com duração de 4 meses e carga horária total de 160 horas, o curso proporcionará uma formação abrangente e de qualidade, abordando aspectos essenciais da profissão de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem. Podem se inscrever candidatos a partir de 15 anos de idade, desde que possuam certificado de conclusão do ensino fundamental (9° ano).

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp: 99 981470506, com a coordenadora Linda Maria.

 

Esta é uma oportunidade única para os residentes de São João dos Patos e região que almejam se qualificar profissionalmente e ingressar no mercado de trabalho. Não deixe passar essa chance e garanta sua inscrição o quanto antes!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!