Offline
Prefeitura de Sucupira do Riachão intensifica trabalho de roço nas vicinais
21/03/2024 14:38 em Locais

Depois da operação de recuperação das vicinais na zona rural de Sucupira do Riachão, a prefeitura está direcionando seus esforços para intensificar o trabalho de roço ao longo dessas vias. Esta iniciativa, além de garantir a acessibilidade e segurança dos moradores, tem como objetivo promover uma infraestrutura mais eficiente para o escoamento da produção agrícola e facilitar o deslocamento dos cidadãos.

Com o roço em pleno andamento, o prefeito Walter Azevedo reitera seu compromisso com a melhoria contínua das condições de vida na cidade e arredores, criando um ambiente mais adequado e funcional para toda a comunidade.

A populaçãol tem elogiado a iniciativa, reconhecendo os esforços da prefeitura em atender às necessidades básicas da região. Além disso, a intensificação do roço representa um passo significativo no processo de desenvolvimento rural e na promoção da qualidade de vida dos habitantes de Sucupira do Riachão, demonstrando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e progresso da comunidade.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!