Offline
Falecimento de José Ribamar Rodrigues Pereira Deixa Saudade em São João dos Patos
20/03/2024 22:39 em Locais

Na tarde desta quarta-feira, 20 de março, São João dos Patos lamenta o falecimento de um de seus filhos ilustres, José Ribamar Rodrigues Pereira, aos 74 anos de idade. Nascido em 27 de junho de 1949, “Seu” Ribamar, como era carinhosamente conhecido por todos, partiu deixando um legado de serviço e amizade.

Ribamar Pereira trabalhou ao lado de figuras emblemáticas da região, como Chico da Noca e Olímpio Sá. Sua trajetória profissional também se entrelaçou com o serviço público do estado do Maranhão, onde desempenhou funções na antiga CIMEC, na Gerência e, por fim, na Unidade Regional de Educação, onde se aposentou após anos de dedicação e serviço exemplar.

Reconhecido por sua alegria contagiante e pelo sorriso sempre presente no rosto, seu Ribamar tinha uma memória extraordinária. Era capaz de recordar detalhes históricos, como os gols marcados pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, e contra quem foram feitos. Seus colegas de trabalho e amigos o descrevem como alguém que gostava de servir e que era querido por todos que o conheciam.

O falecimento de "Seu" Ribamar, como era afetuosamente chamado, foi atribuído a complicações renais. Sua partida deixa uma lacuna profunda na comunidade, sendo lembrado com carinho não apenas pela família, mas também pelos amigos e vizinhos. Quem teve o privilégio de conviver com ele sabe da grandeza de suas virtudes e do impacto positivo que deixou por onde passou.

Neste momento de dor e saudade, São João dos Patos se une em solidariedade à família e amigos de José Ribamar Rodrigues Pereira, rendendo homenagens à sua memória e legado deixado para as futuras gerações. Que seu exemplo de bondade e alegria perdure como inspiração para todos que tiveram a honra de conhecê-lo.

Homenagem ao "Seu" Ribamar da SertãoWeb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!