Offline
Prefeitura de São João dos Patos desmente rumores de decretação de emergência devido às chuvas
20/03/2024 15:06 em Locais

A Prefeitura de São João dos Patos emitiu uma nota de esclarecimento refutando as informações veiculadas por importantes veículos de comunicação sobre a suposta decretação de situação de emergência na cidade devido às chuvas. De acordo com a administração municipal, tais alegações são completamente inverídicas, uma vez que não houve nenhum decreto nesse sentido.

Em comunicado oficial, a prefeitura esclareceu que as chuvas registradas até o momento no município não causaram impactos significativos na vida dos patoenses. Portanto, não há embasamento para a adoção de medidas emergenciais.

Diante disso, a prefeitura reitera que está atenta à situação climática e que continuará monitorando de perto quaisquer mudanças que possam afetar a população. No entanto, enfatiza que, até o momento, não há motivos para alarme ou para a decretação de situação de emergência.

A nota de esclarecimento emitida pela administração municipal visa dissipar possíveis boatos e tranquilizar os moradores de São João dos Patos, garantindo-lhes que a cidade segue operando normalmente e que as autoridades locais estão comprometidas em zelar pelo bem-estar e segurança de todos os cidadãos.

 

Portanto, diante da inexistência de qualquer decreto de situação de emergência relacionado às chuvas, a prefeitura reforça a importância da confiança na informação oficial e da colaboração de todos para enfrentar eventuais desafios que possam surgir no futuro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!