Registro feito por @domingoscostadc .
Empresário ainda saiu xingando antes de ser conduzido.
A ação contra Martins tem relação com uma denúncia formulada por Felipe Loiola por ameaça, difamação, invasão de domicílio, dentre outros possíveis crimes.
O delegado Ney Anderson Gaspar chegou a pedir a prisão do empresário, o que foi negado pelo juiz Rogério Rondon, titular da 1ª Central de Inquéritos e Custódia.
O magistrado, contudo, deferiu a busca e apreensão, além de autorizar “acesso irrestrito a dados (telefônicos e telemáticos já deletados e/ou que estejam armazenados em nuvem – dados pessoais de criação de contas e/ou registro do aparelho, fotos, vídeos, documentos, mapas e histórico de localizações, agenda de contatos, conversas escritas e áudios de aplicativos de comunicação instantânea – Whatsapp, Telegram, Messenger e outros aplicativos de conversas não listados – histórico de IP, sites visitados, ligações efetuadas e recebidas, mensagens de texto e de áudio, registros de chamadas, vídeos e imagens, etc) existentes nos aparelhos eletrônicos” de Alessandro Martins.
No momento do cumprimento do mandado, ele desacatou policiais, por isso foi levado para o registro de um TCO na delegacia.