Offline
Caminhão do Verdurão de Maceió de Mirador tomba próximo a São João dos Patos-MA: Acidente na BR-230 na madrugada de sábado
06/01/2024 14:30 em Estaduais

Neste sábado (06/01), um acidente envolvendo o Caminhão do Verdurão Maceió de Mirador foi registrado na BR-230, próximo à fazenda Santana, localizada a aproximadamente 10km da cidade de São João dos Patos, no Maranhão. O veículo, que transportava uma carga de frutas e verduras do Estado da Bahia, tombou, resultando na parcial interdição da pista.

O empresário Maceió estava no caminhão junto com mais duas pessoas no momento do incidente. Felizmente, não foram registradas vítimas, destacando-se apenas danos materiais decorrentes do tombamento.

As autoridades trabalharam para liberar completamente a via, enquanto investigações são realizadas para esclarecer as circunstâncias do acidente. O episódio serve como alerta para a importância da segurança nas estradas, ressaltando a necessidade de precaução no transporte de cargas, especialmente perecíveis como frutas e verduras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!