Offline
Blog Parabeniza Coronel Emerson Bezerra por Mais um Ano de Vida
04/01/2024 08:39 em Estaduais

Nesta quinta-feira, dia 4, o blog expressa seus sinceros parabéns ao atual chefe do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, o coronel Emerson Bezerra. Rogamos a Deus para que cada novo ano em sua vida seja repleto de paz, saúde, prosperidade e alegria, ao lado de seus entes queridos e amigos, desejando que esta data especial perdure por longos anos.

Celebramos a vida do coronel Bezerra desejando que seu coração esteja sempre repleto de paz, sua vida transborde de amor, seu rosto se ilumine com sorrisos e que suas companhias sejam sempre maravilhosas. Que cada novo dia represente a renovação de esperança e entusiasmo infinitos.

Perfil do Coronel Emerson Bezerra da Silva:

O coronel, natural de São Luís (MA), iniciou sua trajetória na Polícia Militar em 1994, por meio do Curso de Formação de Oficiais (CFO). Com uma sólida carreira militar focada em operacionalidade e gestão, o oficial é Bacharel em Segurança Pública, Ciências Econômicas e Direito. Ao longo de sua carreira, comandou diversas unidades tanto na capital quanto no interior.

Antes de assumir o cargo de chefe do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, o coronel Emerson Bezerra desempenhou a função de comandante-geral da Polícia Militar, demonstrando sua dedicação e competência ao longo dos anos de serviço.

Parabéns ao coronel Emerson Bezerra, desejamos muitas felicidades e que continue a inspirar todos ao seu redor com sua notável dedicação e liderança.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!