Offline
Tragédia na BR-230: Casal de Goiás perde a vida em acidente fatal
19/12/2023 14:45 em Estaduais

Na manhã dessa segunda-feira, 18,uma tragédia abalou a tranquilidade da BR-230, especificamente no KM7, em Barão do Grajaú. Um acidente por volta das 6h envolvendo um veículo Ford Ka resultou na perda irreparável de um jovem casal proveniente do estado de Goiás.

Romário Pereira da Silva, de apenas 26 anos, e sua esposa Eliane Pereira Barra, de 33 anos, ambos residentes em Parambu - GO, perderam a vida no trágico capotamento do veículo. O casal não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, deixando familiares e amigos em estado de choque diante da inesperada fatalidade.

O automóvel transportava também o motorista, Antonio de Sousa Bahia, sua esposa e uma filha, todos da mesma cidade de Parambu. Apesar da gravidade do capotamento, eles conseguiram sobreviver aos ferimentos e foram prontamente atendidos pelas equipes de socorro locais, que agiram de maneira ágil e eficiente.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e a comunidade local se une em solidariedade à família enlutada. Romário e Eliane eram conhecidos e queridos na cidade de Parambu, deixando um vazio inestimável entre aqueles que compartilhavam suas vidas.

A tragédia serve como um triste lembrete da importância da prudência e segurança no trânsito, destacando a necessidade de atenção constante ao volante. Neste momento difícil, a comunidade se mobiliza para prestar apoio à família enlutada, oferecendo conforto e solidariedade diante da perda irreparável de dois entes queridos.

As autoridades locais continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias precisas do acidente, e as famílias envolvidas recebem o apoio de profissionais de saúde e assistência social neste momento de luto e dor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!