Offline
Polícia Civil de Balsas prende acusado de atirar e matar jovem entregador na BR-230
14/12/2023 07:58 em Estaduais

Polícia Civil de Balsas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o motorista suspeito de atirar e matar o entregador de comida Wellington Leão de Brito Júnior, de 17 anos, na noite do último sábado (2), no perímetro urbano da BR-230.

De acordo com informações da polícia, a investigação chegou no suposto autor após análise de informações, diligências e com a ajuda de imagens de câmeras de segurança

O acusado, identificado como Garciano Garcia, de 39 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (05). Foi decretara a prisão temporária do suspeito e mandado de busca e apreensão. De acordo com a polícia, há elementos suficientes para afirmar a autoria de forma contundente.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Balsas, David Passada, testemunhas já foram ouvidas em depoimento, mas o caso ainda corre em segredo, para que não seja prejudicada a investigação que continua.

“Nesse momento preliminar, até para não prejudicar a efetividade, o andamento das investigações, não podemos adiantar. Mas sim a investigação progride bem. Estamos coletando bastante elementos, ouvindo testemunhas e acreditamos que o bom trabalho policial investigativo trará a resposta. Uma solução para a sociedade, sobretudo para a família enlutada”, disse o delegado David Passada

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!