Batatinha, o Velho Batata, leva o humor para as redes sociais e quer conquistar você!
21/11/2023 21:33 em Locais

São João dos Patos, a cidade dos bons ventos, agora tem um motivo a mais para estar soprando risadas por aí! Edson Fernandes de Souza, mais conhecido como Batatinha, resolveu levar o bom humor patoense para as redes sociais com seu alto ego cômico, o Velho Batata. E não é que o Velho Batata está conquistando a web e arrancando gargalhadas por onde passa?

Batatinha, filho de Joaci Fernandes e Beneci Lopes, é um verdadeiro patoense arretado que, mesmo morando em Maringá-PR desde 1992, não esquece suas raízes e sempre dá um jeitinho de voltar para a sua querida São João dos Patos. E dessa vez, ele trouxe na bagagem algo mais do que saudade: o humor contagiante do Velho Batata.

Aos 51 anos, casado e pai de dois filhos, Felipe, o quase adulto de 17 anos, e o pequeno Mateus, com seus 8 aninhos, Batatinha decidiu que era hora de compartilhar seu talento para fazer as pessoas rirem. E olha, ele está fazendo isso como ninguém! Se você ainda não teve o prazer de conhecer o Velho Batata, acesse o canal dele no YouTube (CLIQUE AQUI) e prepare-se para minutos de diversão garantida.

Mas não para por aí! O Velho Batata também está marcando presença no Instagram (CLIQUE AQUI) e em outras redes sociais como TikTok e Kwai. E a única coisa que ele procura é a sua atenção, claro, sob o nome @velhobatata. Ah, e não precisa se preocupar com o preço, porque seguir, curtir e se inscrever nas redes sociais do Velho Batata é de graça!

Agora, São João dos Patos, o desafio está lançado! Batatinha precisa da força do povo patoense para levar o bom humor ainda mais longe. Sigam, curtam, compartilhem e inscrevam-se nas redes sociais desse ícone do riso. Afinal, quem não quer ter o Velho Batata como companhia virtual para alegrar os dias? Vamos lá, patoenses, mostrem que a terra dos bons ventos também é a terra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!