Adolescentes confessaram que mataram o professor "Manin"
13/05/2017 07:43 em Estaduais

Após intensa investigação, ao longo de uma semana, a Polícia Civil elucidou, nessa sexta-feira, 12 de maio, o Homicídio do professor Ivanildo Ferreira, conhecido como professor "Manin". Foram conduzidos os menores W.S.N., de 17 anos,  e J. F. S. S., de 16 anos,  que confessaram a autoria do ato infracional, ocorrido na noite do último dia 04 de maio de 2017, em Paraibano.

Os menores infratores confessaram que levaram o professor para as proximidades do lixão do referido município, onde o amarraram com fita adesiva e, posteriormente, ceifaram sua vida, utilizando uma faca. O celular de um dos menores, utilizado para marcar o encontro com o professor, foi apreendido, como também a faca utilizada.

Segundo eles, a motivação teria sido roubar o carro do professor, para a posteriori utilização em um sequestro de uma criança, também em Paraibano, onde combrariam R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) pelo resgaste.

Equipe da Policia Judiciária de Paraibano, sob o comando do delegado João Marcelino, com a participação dos delegados de Passagem Franca, Colinas e do regional de São João dos Patos, Francisco Tavera, obtiveram  êxito na elucidação do ato infracional que causou comoção em toda a região do médio sertão maranhense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!