Offline
URGENTE: CORPO DE PROFESSOR DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO
05/05/2017 20:06 em Estaduais

O pior aconteceu a cidade de Paraibano-MA está em choque. Depois de muito mistério com o desaparecimento de Ivanildo Ferreira Costa ( Manim ) infelizmente as informações de uma barbaridade são confirmadas.

Na tarde desta sexta feira (5) seu corpo foi encontrado amarrado a uma árvore próximo a Cidade de Paraibano-MA num local conhecido como lixão às margens da BR 135 saída para São João dos Patos. Depois de muita procura na região, primeiro foi encontrado seu carro totalmente queimado próximo ao bairro residencial, cerca de uma hora depois veio a triste notícia de que haviam encontrado o corpo de Ivanildo. A notícia trágica acaba de ser confirmada pelas autoridades policiais.

"Manim" como era mais conhecido, era professor da rede pública de ensino em Paraibano-MA, figura muito conhecida e de bons amigos.

Ivanildo havia saído ontem por volta das 20:00h e até as 10:00h dá manhã de hoje não teria retornado, foi então que a família, amigos e veículos de comunicação começaram as buscas pelo professor, porém, o final dessa história é triste e assustadora.

O corpo do professor foi encontrado amarrado, e tudo indica que ele foi torturado antes de morrer.

FONTE:Rádio Máxima FM de Paraibano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!