Uma seresta no povoado Cana Brava, zona rural de Pastos Bons, terminou em violência na noite deste sábado, 26 de agosto, deixando dois homens de Sucupira do Norte feridos a golpes de facão. O acusado dos ataques também é da mesma localidade.
Segundo informações preliminares, durante a festa, uma briga teria se iniciado, resultando nos golpes de facão que atingiram as vítimas. Um dos irmãos, de 23 anos, sofreu um ferimento na região da barriga, enquanto o outro, de 22 anos, foi atingido na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Sucupira do Norte. Após receberem os primeiros atendimentos médicos, foram transferidos para o SOCORRÃO de Presidente Dutra devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local do ocorrido, porém, não conseguiu localizar o acusado dos ataques. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o motivo que levou à briga e aos ferimentos.
As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do incidente e identificar o responsável pelos ataques. A população local está aguardando por mais informações sobre o caso, que tem gerado preocupação na região.
Por Henrique Sampaio com informaçoes de Maritonio Dantas