Offline
Dois homens são executados com mais de 50 tiros em rodovia no Sul do Piauí
22/08/2023 14:39 em Nacionais

Dois homens foram mortos com mais de 50 disparos de arma de fogo na rodovia PI-395, na manhã desta terça-feira (23) município de Palmeira do Piauí (a 600 km de Teresina).

Segundo o major Pinheiro, sub-comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas trafegavam em veículo com placa de Brasília (DF), de vidros fechados, quando foram interceptados por um outro veículo.

Ainda segundo a Polícia, após o duplo homicídio,  o suspeitos teriam fugido em direção a BR-135.

A Polícia acredita que o crime tem relação com a disputa de facções criminosas. Uma das vítimas foi identificada e tem relação com o tráfico de drogas.

Uma das vítimas foi identificada como Salvador, contra ele existe mandato de prisão em aberto. "A Polícia já havia tentado capturar Salvador na cidade de Cristino Castro, sem sucesso. Contra Salvador pesa acusação de tráfico de drogas", explicou o major Pinheiro.

A segunda vítima é um homem, identificado como Natan.

"Tudo leva a crer em execução e que as vítimas vinham descendo do Cerrado quando foram interceptados por um outro automóvel, duas pessoas desceram do carro e realizaram os disparos que acabou matando os dois", explico o major.

Nas fotos é possível ver que existem marcas de disparo nos dois lados do carro e, ainda, no para brisa do veículo. A maior parte dos tiros foi direcionada para o motorista do veículo.

Dentro do carro foi encontrada uma pistola, que estava de posse de Salvador e, ainda, animais silvestres. "Tudo leva a crer que eles estavam no Cerrado caçando esses animais silvestres", adiantou o major.

A perícia foi deslocada da cidade de Bom Jesus, cerca de 100 km do local do duplo homicídio, para realizar o exame do local do crime e remover os corpos.

Adriana Magalhães
redacao@cidadeverde.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!