Offline
Homem é assassinado com cinco tiros em Floriano
18/08/2023 17:48 em Nacionais

Na manhã desta sexta-feira (18/08), uma equipe da Polícia Militar, chefiada pelo Sargento P Neto, atendeu a um chamado de ocorrência que levou à descoberta de um cadáver. O crime aconteceu na Rua Júlio Guimarães, no bairro Bosque Santa Terezinha, em Floriano.


No local, os policiais identificaram a vítima como Lulu, que havia sido alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O Sargento P Neto informou inicialmente por telefone que a equipe da Polícia Militar estava encarregada de preservar o local até a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil de Floriano.

Lulu, nome pelo qual a vítima era conhecida, tendo várias passagens pela polícia. Recentemente, ele enfrentou uma audiência de custódia como parte de um processo judicial.

O caso está sob investigação por parte da polícia. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil trabalham em conjunto para esclarecer o ocorrido.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o homicídio. O desenrolar das investigações será acompanhado de perto pelas autoridades e pela comunidade local.

Com informações do JC 24 horas

Foto: ©Reprodução/Internet
Fonte: Fala Piauí

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!