Offline
Mudança na Regional da CAEMA: São João dos Patos passa a ser Coordenadoria Especial
08/08/2023 11:22 em Locais

O Governo do Estado promoveu uma mudança significativa na estrutura da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) na região. Após muitos anos sendo a regional central, São João dos Patos cede seu posto para Colinas, passando a ser uma coordenadoria especial.

A decisão resulta em uma reorganização das responsabilidades e atuação da CAEMA na região, impactando não apenas na dinâmica administrativa, mas também nas condições dos funcionários. São João dos Patos, apesar de perder a posição de regional, continuará tendo um papel relevante como coordenadoria especial, focada na área do entorno e subordinada a Colinas.

Essa reestruturação visa otimizar as operações da CAEMA, alinhando-se com as demandas e peculiaridades de cada região. A mudança, embora traga novas perspectivas, gera incertezas entre os funcionários que aguardam informações claras sobre seus cargos e condições.

A população também aguarda por mais detalhes sobre como a nova estrutura da CAEMA irá impactar os serviços oferecidos à comunidade. O processo de adaptação e reorganização será essencial para garantir uma transição eficiente e uma atuação mais eficaz da companhia nas diversas regiões do estado.

Acompanharemos de perto os desdobramentos dessa mudança e traremos mais informações assim que estiverem disponíveis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!