Offline
Retificação: Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de São João dos Patos já existe desde 2019
08/08/2023 08:50 em Locais

Na edição anterior, publicamos uma matéria sobre a criação da procuradoria da mulher na Câmara Municipal de São João dos Patos, afirmando que as vereadoras Keyla e Rayanna estavam envolvidas na iniciativa. No entanto, esclarecemos que a procuradoria da mulher já foi criada e aprovada em 2019, iniciativas das vereadoras da época Bidu Santana e Ana Paula Pavan.

Em 26 de novembro de 2019, a Portaria nº 42 foi emitida, designando a então vereadora Bidu Santana como Procuradora Especial da Mulher, Ana Paula Pavan como 1ª Procuradora e Rayanna Noleto como 2ª Procuradora. Essa iniciativa visa trabalhar em prol dos direitos e bem-estar das mulheres patoenses, promovendo ações e projetos que buscam combater a violência de gênero e promover a igualdade.

A Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de São João dos Patos tem um papel crucial na defesa dos interesses e direitos das mulheres, deve atuar como um canal de apoio, acolhimento e encaminhamento de demandas relacionadas às questões de gênero. Através de suas ações, busca-se promover uma sociedade mais justa e igualitária.

Portanto, retificamos a informação e lamentamos o equívoco. A procuradoria da mulher já está existe, falta agora funcionar e trabalhar em prol da causa feminina em São João dos Patos. Agradecemos a compreensão de nossos leitores e reiteramos nosso compromisso em fornecer informações precisas e atualizadas.

Na verdade as vereadoras Rayanna e Keyla se unem para colocar em funcionamento a Procuradoria da Mulher na Câmara de São João dos Patos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!