Offline
Celebração de Crisma reúne 76 fiéis na Igreja Matriz de São João Batista
08/08/2023 00:12 em Locais

Nesta segunda-feira, 07 de agosto, a Igreja Matriz de São João Batista foi palco de um momento de profunda espiritualidade e fé, com a celebração da Crisma de 76 fiéis. A cerimônia foi conduzida pelo padre Francielio.

A crisma é um dos sacramentos da Igreja Católica, onde os fiéis recebem a confirmação da sua fé e o fortalecimento do Espírito Santo. É um passo importante na vida religiosa, onde os cristãos reafirmam o compromisso com os ensinamentos e valores da fé católica.

A celebração foi marcada por momentos de reflexão, oração e bênçãos, envolvendo os crismandos, padrinhos e familiares e toda a comunidade presente. O padre Francielio conduziu a cerimônia com dedicação e carinho, guiando os fiéis em um momento de profundo significado espiritual.

A Igreja Matriz de São João Batista, local de grande importância religiosa para a comunidade local, acolheu os crismandos em um ambiente de devoção e acolhimento. A celebração reafirmou a importância da fé e da vivência dos ensinamentos cristãos na vida de cada um.

A crisma é um momento especial na jornada espiritual dos fiéis, marcando o compromisso com a fé e a participação ativa na comunidade religiosa. A realização desse sacramento fortalece os laços de união e fraternidade entre os membros da Igreja Católica de São João dos Patos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!