Offline
Câmara de São João dos Patos retoma atividades legislativas nesta segunda-feira, 07.
07/08/2023 12:45 em Locais

Em um bate-papo exclusivo com o repórter Henrique Sampaio, o presidente da Câmara de Vereadores de São João dos Patos, Fernandinho Soares, compartilhou detalhes sobre o reinício das sessões após o recesso parlamentar. Hoje, segunda-feira, 07, às 15 horas, os trabalhos legislativos serão retomados, trazendo consigo uma série de planos e projetos para o desenvolvimento do município.

Durante a entrevista, Fernandinho Soares enfatizou a excelente relação estabelecida entre os vereadores, ressaltando a importância da união em prol do bem-estar da comunidade. Além disso, destacou a reforma realizada no plenário da Câmara, que trouxe melhorias significativas, incluindo a instalação de banheiros, proporcionando mais conforto aos presentes nas sessões.

O presidente da sessão solene no final do ano, dedicada à entrega de títulos de cidadão patoense. Esse momento de reconhecimento e celebração homenageará indivíduos que contribuíram de forma notável para a comunidade, demonstrando o comprometimento da Câmara em valorizar aqueles que fazem a diferença.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!