Offline
Sucupira do Riachão Realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social para Fortalecer Políticas Públicas
05/08/2023 08:27 em Locais

A cidade de Sucupira do Riachão foi palco da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social. O evento ocorreu na última quinta-feira, com a participação ativa de diversos atores que compõem o cenário da política de assistência social local.

Com o tema "O SUAS que temos e o SUAS que queremos", a conferência reuniu usuários, servidores, trabalhadores, gestores e conselheiros, todos empenhados em discutir os avanços e desafios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no estado. A palestra principal foi conduzida por Thais Taila, psicóloga do CRAS do município, que trouxe insights valiosos sobre a evolução do sistema.

A secretária de Assistência Social, Marlene Ribeiro, destacou a relevância da conferência como uma plataforma para ampliar a eficácia das ações voltadas para os diversos grupos atendidos pela Secretaria. Durante o evento, Marlene também abordou a ausência do prefeito Walter Azevedo, enaltecendo o constante apoio da administração municipal a iniciativas como essa.

A 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de Sucupira do Riachão revelou-se um espaço de reflexão e construção coletiva, fortalecendo as políticas públicas de assistência social e reafirmando o compromisso do município em oferecer serviços de qualidade e oportunidades para todos os cidadãos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!