Offline
São João dos Patos Investe no Futuro com o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEEP
04/08/2023 21:59 em Locais

Na tarde desta sexta-feira, 4, na escola Francisco Sá Sobrinho a Prefeitura de São João dos Patos, através da secretaria de Educação, em parceria com o Sebrae, deu um importante passo em direção ao futuro da cidade ao lançar o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEEP.

O objetivo do programa é claro: despertar o espírito empreendedor nos jovens do município desde cedo, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo dos negócios e investir no desenvolvimento de São João dos Patos. Para a secretária de Educação, Marianna Lyra, o JEEP é uma oportunidade de semear o empreendedorismo entre os alunos, contribuindo para um futuro mais promissor.

"Precisamos investir hoje para colher amanhã", ressaltou a secretária Marianna Lyra, destacando a importância de preparar a nova geração para os desafios econômicos e sociais que virão. Ana Carla, coordenadora do Sebrae, acrescentou que o programa visa incutir o sentimento empreendedor nas crianças, permitindo que desenvolvam essas habilidades e compartilhem com suas famílias.

O prefeito Dr. Alexandre Magno, ao conhecer detalhadamente o programa, reconheceu sua viabilidade para São João dos Patos. A parceria entre o Sebrae, a Secretaria de Educação e os pais é fundamental para o sucesso do JEEP, um esforço conjunto que visa colaborar para o desenvolvimento pleno dos jovens e, por consequência, da cidade.

O Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEEP é uma iniciativa que investe no potencial da juventude e acredita que, ao cultivar o empreendedorismo desde cedo, estará plantando sementes de prosperidade para o futuro de São João dos Patos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!