Offline
Estudantes Atletas do IFMA de São João dos Patos Partem para Disputar os JIFMA em Coelho Neto, com uniformes novos doados pelo vereador Fernandinho.
03/08/2023 13:36 em Locais

Os estudantes atletas do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do campus de São João dos Patos estão prontos para representar sua instituição nos Jogos Estudantis do IFMA (JIFMA). A competição, que reúne jovens esportistas de diversos campi, acontecerá na cidade de Coelho Neto.

Sob o olhar atento do diretor geral do IFMA São João dos Patos, professor Renato Darcio, a delegação embarcou cheia de energia e determinação para encarar os desafios esportivos que se apresentarão nos jogos. O diretor expressou seus votos de sucesso à equipe e destacou a importância da experiência esportiva para o desenvolvimento dos estudantes.

Em uma bela demonstração de apoio à equipe, os alunos atletas receberam novos uniformes, gentilmente doados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Fernandin Soares. A entrega foi realizada ontem, dia 2, na presença do diretor Renato Darcio e dos educadores físicos da instituição.

"Fomentar o envolvimento de nossos jovens na prática esportiva é um caminho valioso para que eles encontrem oportunidades e desenvolvam-se plenamente. A prática esportiva não apenas beneficia a saúde, mas também mantém nossos jovens longe dos males que podem surgir na vida", afirmou Fernandinho.

Com uniformes novos e o apoio de toda a comunidade escolar, os estudantes do IFMA São João dos Patos estão prontos para encarar os desafios esportivos dos Jogos Estudantis do IFMA em Coelho Neto. A expectativa é que essa experiência contribua não apenas para o desempenho esportivo, mas também para o crescimento pessoal e acadêmico desses jovens atletas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!