Offline
Prefeito de Sucupira do Riachão marcou presença no lançamento do programa "Cuida de Todos"
03/08/2023 13:01 em Locais

O prefeito de Riachão, Walter Azevedo, marcou presença na manhã de hoje, dia 3, no lançamento do programa "Cuidar de Todos", uma iniciativa que busca estabelecer uma sólida colaboração técnica entre o Estado e os Municípios. Promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o programa "Cuidar de Todos - Atenção Primária" foi oficialmente apresentado em um evento realizado no auditório do Hotel Blue Tree Towers, localizado em São Luís.

A cerimônia de lançamento contou com a participação de diversas personalidades de destaque, incluindo o governador Carlos Brandão e o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes. Durante o evento, Walter Azevedo enfatizou a relevância do programa e a importância da colaboração entre o estado e os municípios para seu sucesso.

O objetivo principal do programa é fortalecer a atenção primária no estado, melhorando o acesso aos cuidados de saúde e promovendo a melhoria dos indicadores de saúde da população maranhense. Com essa iniciativa, espera-se que a parceria entre as esferas estadual e municipal resulte em benefícios significativos para a saúde da população e para a qualidade dos serviços oferecidos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!