Offline
Talento Patoense Brilha: Paula Beatriz de Moura Lima se Junta à Categoria de Base do Atlético Mineiro
03/08/2023 07:24 em Locais

O cenário esportivo de São João dos Patos se enche de orgulho com mais uma jovem promessa que está trilhando o caminho do sucesso. Paula Beatriz de Moura Lima, carinhosamente conhecida como Paulinha, acaba de fechar contrato com o Atlético Mineiro, onde irá integrar a categoria de base do time.

Com apenas 14 anos, Paulinha já demonstra habilidades excepcionais no campo de futebol. Natural da Rua Boa Vista, do bairro São Francisco, a jovem atleta é filha de Joseires e Paulo, que estão radiantes com essa incrível oportunidade que se apresenta à sua filha.

A entrada de Paula Beatriz na categoria de base do Atlético Mineiro marca o início de um novo capítulo em sua jornada no mundo esportivo. Seu comprometimento e capacidade de superação são qualidades que, certamente, irão contribuir para seu desenvolvimento como atleta e para a construção de um futuro promissor.

A cidade de São João dos Patos celebra mais esse talento que ganha projeção nacional, e todos estão ansiosos para acompanhar os próximos passos de Paula Beatriz de Moura Lima, a jovem estrela que leva o nome da cidade para os holofotes do cenário esportivo nacional. Seu sucesso é motivo de orgulho e inspiração para toda a comunidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!