Offline
Prefeitura inicia calçamento na Ladeira do Povoado Malhad'areia
02/08/2023 12:58 em Locais

Uma demanda antiga da comunidade do Povoado Malhad'areia no município de São João dos Patos está prestes a se tornar realidade. A prefeitura do município, através da Secretaria de Obras, deu início nesta quarta-feira, 02, aos trabalhos de calçamento da ladeira um sonho dos moradores daquela região.

Com o objetivo de proporcionar uma infraestrutura mais adequada e segura para os moradores da região, a equipe de trabalho já está empenhada em dar vida ao projeto. Segundo Pedro, o encarregado da obra, as primeiras etapas consistirão na colocação dos meio-fios, tarefa que está prevista para começar amanhã. Posteriormente, na próxima segunda-feira, 07, o trabalho de calçamento em si terá início.

A previsão otimista é de que o projeto esteja completo em aproximadamente 45 dias, oferecendo à comunidade um novo cenário de mobilidade e acesso. Entretanto, a realização das obras exigirá um ajuste temporário na rotina dos moradores e visitantes do povoado.

A partir da próxima segunda-feira, o trânsito na ladeira do Povoado Malhad'areia será temporariamente interditado. Para se deslocar entre o povoado e a sede, a rota alternativa será através da via Barro Branco. Essa medida visa garantir a segurança dos envolvidos nas obras e permitir a execução eficiente do calçamento.

A população do Povoado Malhad'areia aguarda com expectativa a conclusão do projeto, ansiosa por colher os benefícios de um espaço mais adequado e acessível. Com a colaboração de todos, a prefeitura de São João dos Patos busca proporcionar um futuro melhor e mais próspero para a cidade e seus cidadãos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!