Offline
Início do Campeonato de Futebol Society do Clube do Vaca Velha movimenta Sucupira do Riachão
01/08/2023 08:30 em Locais

No último domingo, 30 de julho, teve início o tradicional campeonato de futebol society do Clube do Vaca Velha, em Sucupira do Riachão. A competição reúne equipes locais em busca do título e da diversão esportiva, e a primeira rodada não decepcionou os torcedores presentes.

A disputa começou com três emocionantes jogos. O Cocô Frio saiu vitorioso ao ganhar do São José por 4 a 1, demonstrando um bom desempenho em campo. O Parceiros da Bola também se destacou ao aplicar uma goleada de 5 a zero sobre os Monges. O último jogo da rodada foi acirrado e terminou em empate de 1 a 1 entre Red Bull e Faveira.

O campeonato tem sido um sucesso graças ao apoio do prefeito de Sucupira do Riachão, Walter Azevedo, que não tem medido esforços para auxiliar em todos os eventos culturais e esportivos realizados na cidade. 

A expectativa é que as próximas rodadas sejam ainda mais emocionantes, com grandes disputas e muitos gols. Os times e torcedores aguardam ansiosos pelos próximos jogos, que prometem agitar ainda mais o Campeonato de Futebol Society do Clube do Vaca Velha em Sucupira do Riachão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!