Offline
Prefeitura de São João dos Patos oferece consulta com médico oftalmologista no próximo dia 4.
30/07/2023 22:42 em Locais

A prefeitura de São João dos Patos, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou mais uma importante ação para a saúde dos munícipes. No próximo dia 4 de agosto, o Centro Avançado de Saúde receberá o médico oftalmologista Dr. Waldenio, que estará disponível para consultas oftalmológicas.

As marcações para as consultas começarão nesta segunda-feira, dia 31 de julho. Os interessados em realizar a consulta com o especialista devem procurar o Centro Avançado de Saúde, localizado no endereço para agendar o atendimento.

A iniciativa visa proporcionar o acesso à saúde ocular para a população, permitindo que as pessoas possam cuidar de sua visão e identificar possíveis problemas oftalmológicos. O oftalmologista realizará exames e avaliações, auxiliando no diagnóstico precoce de doenças e contribuindo para a prevenção de problemas visuais.

É fundamental que a população esteja atenta à saúde ocular e não deixe de procurar um oftalmologista regularmente. A visão é um dos sentidos mais importantes do ser humano, e cuidar dela é essencial para garantir uma boa qualidade de vida.

O Dr. Waldenio é um profissional especializado e capacitado para realizar os atendimentos, e a prefeitura reforça a importância da população aproveitar essa oportunidade de consultar com um médico oftalmologista de forma gratuita.

A consulta com o oftalmologista é uma chance de esclarecer dúvidas, obter orientações e, se necessário, iniciar tratamentos específicos para preservar a saúde dos olhos.

A prefeitura de São João dos Patos reafirma o compromisso com a saúde da população e continua trabalhando para oferecer serviços e atendimentos de qualidade para todos os munícipes. A consulta com o oftalmologista é mais uma ação que demonstra o cuidado e o zelo da administração municipal com a saúde dos cidadãos. Não deixe de aproveitar essa oportunidade e agende sua consulta o quanto antes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!