Offline
Homem mata esposa com corte na cabeça e depois tira a própria vida em Floriano, Sul do Piauí
30/07/2023 09:46 em Nacionais

Crime ocorreu no sábado (29) em um povoado

Uma mulher identificada como Marisa Laranjeira de Sousa Andrade, de 43 anos, foi encontrada morta com um corte na cabeça dentro de uma residência localizada no Povoado Tabuleiro do Mato, em Floriano, no Sul do Piauí, nesse sábado (29). Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo companheiro da vítima que, após o assassinato, tirou a própria vida.  

Os corpos foram encontrados por um parente do casal. O suspeito foi identificado como Luís Carlos da Silva Andrade, de 48 anos. Familiares informaram à polícia que o casal havia voltado recentemente, mas vivia brigando.

Segundo 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, o marido já havia tentado matar a companheira em uma outra ocasião. Nesta, a vítima chegou a ficar desaparecida em um matagal e foi encontrada dias depois. 

O casal não tinha filhos. A Perícia Criminal esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, que funciona no Hospital Regional Tibério Nunes. Na região, moradores ficaram consternados com o caso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!