Offline
Incêndio criminoso é registrado próximo à Câmara Municipal e Prefeitura de Guadalupe
24/07/2023 14:10 em Nacionais

Nesta segunda-feira, 24, um incêndio criminoso ocorreu na área próxima à Câmara Municipal e Prefeitura de Guadalupe, causando preocupação e mobilização das autoridades locais. De acordo com o Código Penal, causar incêndio é crime, previsto no Art. 250, e pode resultar em pena de até três anos de prisão.

O incêndio, que já havia ocorrido anteriormente, foi reincidente, e a polícia foi acionada para investigar e identificar o responsável pelo ato criminoso. A prefeita de Guadalupe, Neidinha, esteve presente no local e afirmou que não medirá esforços para solucionar o caso.

"Não iremos descansar até encontrarmos os responsáveis por esse ato criminoso. A polícia conduzirá a investigação para identificar a causa do incêndio e, se for o caso, descobrir quem foi o mandante dessa ação", declarou a prefeita.

Neidinha também expressou preocupação com a possibilidade de motivação política por trás do incidente, embora prefira acreditar que não seja o caso. A prefeita reforçou que a verdade prevalecerá e que todas as medidas necessárias serão tomadas para esclarecer o ocorrido.

As autoridades e a população de Guadalupe aguardam os desdobramentos da investigação e a identificação do responsável pelo incêndio, buscando garantir a segurança e a integridade do patrimônio público e dos cidadãos do município. A colaboração da comunidade é fundamental para ajudar nas investigações e evitar a ocorrência de outros atos criminosos no futuro.

Prefeita de Guadalupe diz que o autor foi indentificado. Acesse nosso Instagram e assista o depoimento da prefeita Neidinha: @sertaowebb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!