Offline
Seleção Brasileira Feminina estreia na Copa do Mundo com goleada e três gols da maranhense Ary Borges
24/07/2023 10:08 em Nacionais

Na manhã desta segunda-feira, 24, a seleção brasileira feminina brilhou em sua estreia na Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFA, ao golear o Panamá por quatro a zero. O destaque da partida foi a atacante maranhense Ary Borges, que balançou as redes três vezes,  Bia Zenaratto, completou a goleada marcando um bonito gol.

Ary Borges, de apenas 23 anos, mostrou um desempenho excepcional em campo contra o Panamá, marcando três gols e participando da jogada do terceiro gol da seleção brasileira. Ao abrir o placar no jogo de hoje, ela entrou para a história como a segunda brasileira a fazer um gol em uma estreia de Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFA, seguindo os passos de Marta, que fez o primeiro gol em 2003.

A vitória convincente do Brasil na estreia da Copa do Mundo é um sinal positivo para o desempenho da equipe na competição. As meninas brasileiras demonstraram talento, habilidade e garra em campo, conquistando a torcida e mostrando seu potencial para enfrentar os desafios que virão pela frente.

O próximo desafio da seleção brasileira será no próximo sábado, 29, quando enfrentarão a equipe da França, uma das favoritas da competição. A expectativa é alta para mais uma grande atuação das jogadoras brasileiras e a busca por mais uma vitória para seguir com sucesso na jornada rumo ao título da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!