Offline
Mulher é presa suspeita de mandar matar patoense em situação de rua em Balsas
Publicado em 19/07/2023 18:01
Estaduais

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Balsas, no Sul do Maranhão, realizou a prisão de uma mulher identificada como Maria das Dores Brandão Lopes, sob suspeita de ser a mandante do assassinato de um homem em situação de rua. A vítima, conhecida como "Cantor" e identificada como Willamarque de Sousa, foi brutalmente morta a tesouradas no dia 24 de fevereiro deste ano.

O corpo de Willamarque foi encontrado em um matagal, e as investigações apontaram que a mulher presa é traficante e teria encomendado o crime devido a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

O assassinato chocou a comunidade local, e as autoridades intensificaram os esforços para esclarecer o caso. Além de Maria das Dores, outros dois homens também foram presos em relação ao crime. José Roberto Alves de Oliveira, conhecido como "Baiano", e Antônio Noleto de Araújo, conhecido como "Buriti", confessaram a execução de Willamarque.

As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do crime e apurar possíveis cúmplices e motivações. A polícia está empenhada em trazer a verdade à tona e garantir que os responsáveis por esse ato violento sejam levados à justiça.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!