Offline
Polícia Militar prende homem por posse ilegal e disparo de arma de fogo em São João dos Patos
19/07/2023 10:02 em Locais

São João dos Patos/MA - Na madrugada desta terça-feira (19), a Polícia Militar do 35º BPM realizou a prisão em flagrante de um homem por posse ilegal e disparo de arma de fogo, no bairro Olaria em São João dos Patos.

Segundo informações recebidas, a guarnição recebeu uma denúncia de um desentendimento entre o Sr. Justino Alves e sua irmã, Sra. Albacléia, resultando em dois disparos de arma de fogo contra a porta dos fundos da residência dela.

As equipes da Polícia Militar, incluindo a RP, FT e EA, foram acionadas em apoio e iniciaram buscas nas imediações, localizando o autor escondido em um terreno próximo ao local do ocorrido. O homem, identificado como Justino Alves, confirmou o delito e apontou o local onde estava a arma utilizada nos disparos.

Durante a operação, foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver cal.38 marca Taurus, número CG49992; uma faca tipo pexeira; um coldre para revólver; um papo de espingarda; um RG; seis cartuchos intactos cal. 28; oito munições intactas cal.38; e duas cápsulas deflagradas cal.38.

O autor foi conduzido sem lesões corporais e apresentado à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as devidas providências legais cabíveis.

A Polícia Militar do Maranhão continua atuando incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar da população, combatendo a criminalidade e garantindo a tranquilidade nos municípios.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!