Offline
Prefeito Dr. Alexandre Magno prestigia o XXV Congresso da UMADS em São João dos Patos
16/07/2023 10:50 em Locais

São João dos Patos - O XXV Congresso da UMADS - União de Mocidade das Assembleias de Deus do Médio Sertão - está sendo um verdadeiro sucesso em São João dos Patos, reunindo jovens da Assembleia de Deus de toda sertão maranhense. O evento contou com a participação do prefeito Dr. Alexandre Magno, que esteve acompanhado de sua esposa Thuany Costa, demonstrando seu apoio e entusiasmo pelo encontro.

O congresso, que é um projeto de Deus, segundo o Pastor Valternilson Martins, fundador da UMADS durante seu tempo como pastor da Assembleia de Deus em Sucupira do Riachão, tem crescido ao longo dos anos e multiplicado o número de jovens participantes.

O vereador Jardel Mirante também prestigiou o evento com grande entusiasmo, unindo-se aos demais líderes e jovens da UMADS em momentos de reflexão, louvor e comunhão.

O prefeito Alexandre Magno destacou a importância da UMADS em promover a união e o fortalecimento dos jovens, proporcionando um espaço de aprendizado, crescimento espiritual e social.

O congresso tem sido um momento especial para os participantes, que têm a oportunidade de trocar experiências, vivenciar momentos de espiritualidade e estreitar laços de amizade.

Parabenizamos a UMADS pelo sucesso do XXV Congresso. Que a mensagem de união e fé transmitida durante o congresso continue impactando positivamente a vida dos jovens patoenses e inspirando a todos a buscar o melhor para a comunidade e para si mesmos.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!