Offline
Caminho Velho é campeão do Torneio Início do 1º Campeonato Patoense de Futebol Sub-17
16/07/2023 10:07 em Locais

16/07/2023 | Estádio Celsão - São João dos Patos

Na tarde desse sábado, 15, o estádio Celsão, em São João dos Patos, foi palco da disputa do torneio início do 1º Campeonato Patoense de Futebol Sub-17, uma iniciativa do presidente da Câmara, vereador Fernandinho Soares, com o objetivo de revelar talentos e formar cidadãos através do esporte.

O time do Caminho Velho sagrou-se campeão ao vencer o Escalvado por três a dois nos pênaltis, em uma partida eletrizante que prendeu a atenção do público presente.

O evento foi prestigiado por um bom número de espectadores e contou com a presença do prefeito Dr. Alexandre Magno, que ressaltou a importância do esporte na formação dos jovens e na integração da comunidade.

As sete equipes participantes do torneio (Caminho Velho, Líder, Olaria, Santiago, Escalvado, Centro e Jiló) receberam uniformes doados pelo vereador Fernandinho, garantindo a padronização e o espírito de equipe durante os jogos.

A competição promete grandes emoções nas próximas rodadas, que serão todas disputadas no Estádio Municipal Celsão. No próximo domingo, dia 23, a primeira rodada do grupo A terá os jogos entre Caminho Velho e Santiago às 14h, seguido pelo confronto entre Escalvado e Líder às 16h.

O I Campeonato Patoense de Futebol Sub-17 é coordenado pelo professor Sandro em parceria com o presidente Fernandinho Sousa. O evento cria uma oportunidade valiosa para os jovens talentos do futebol local.

"Parabenizo o time do Caminho Velho pela conquista do Torneio Início e desejo sucesso a todas as equipes participantes ao longo do campeonato. Que este seja um momento de aprendizado, superação e amizade dentro e fora dos campos" disse Fernandinho.

Prestigiaram o evento além do prefeito Alexandre Magno e do presidente da Câmara, Fernandinho Soares, os vereadores Raimundo Filho, Jardel Miranda e Marquinho do Paredão.

O esporte tem o poder de unir a comunidade e promover valores fundamentais para o crescimento pessoal e coletivo. Vamos torcer juntos pelos jovens atletas patoenses! ⚽️

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!