Offline
XXV Congresso celebra o Jubileu de Prata da UMADS - União de Mocidade das Assembleias de Deus do Médio Sertão
14/07/2023 23:18 em Locais

14/07/2023 | São João dos Patos-Ma

À noite desta sexta-feira, 14, foi marcada por um momento especial em São João dos Patos-Ma. A Abertura do XXV Congresso da UMADS - União de Mocidade das Assembleias de Deus do Médio Sertão aconteceu com grande entusiasmo e emoção, celebrando o Jubileu de Prata, que comemora os 25 anos dessa importante união de jovens.

O evento reuni jovens de diversas congregações e cidades da região, que se reuniram para vivenciar momentos de fé, aprendizado e comunhão. O congresso, que promete ser marcante, busca fortalecer os laços fraternos entre os participantes e proporcionar um ambiente propício para o crescimento espiritual e a troca de experiências.

A UMADS tem se destacado ao longo dos anos como uma entidade que promove valores e princípios cristãos entre os jovens assembleianos, estimulando o engajamento na igreja e ações de solidariedade em prol da comunidade.

Durante os próximos dias, serão realizadas palestras, cultos, workshops e atividades dinâmicas que abordarão temas relevantes para a juventude atual. O objetivo é proporcionar momentos de reflexão e aprendizado, fortalecendo a identidade cristã e preparando os jovens para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

O Jubileu de Prata da UMADS é um marco significativo na história da união, representando a dedicação e o compromisso de todos aqueles que contribuíram ao longo dos anos para o crescimento e fortalecimento dessa importante entidade.

Os organizadores do evento estão empenhados em proporcionar uma experiência memorável para os participantes, cuidando de cada detalhe para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Que o XXV Congresso da UMADS seja um momento de renovação espiritual, de encontro com Deus e de fortalecimento dos laços de amizade e fraternidade entre os jovens assembleianos do Médio Sertão.

Parabenizamos a UMADS pelo Jubileu de Prata e desejamos que esses dias de congresso sejam repletos de bênçãos, inspiração e crescimento espiritual.

Viva o Jubileu de Prata da UMADS!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!