Offline
Evento de Montain Bike será lançado em São João dos Patos
13/07/2023 13:53 em Locais

São João dos Patos - Na noite de hoje, dia 13, o Rotary Club de São João dos Patos sediará o lançamento do Patos Pró Ride, o maior evento esportivo de Mountain Bike do sertão maranhense. O evento está previsto para ocorrer no dia 17 de setembro deste ano. A cidade demonstra um grande potencial para a realização de eventos como este, uma vez que sua geografia e relevo são propícios para a prática de ciclismo.

A realização do Patos Pró Ride em São João dos Patos é de extrema importância, pois traz benefícios econômicos e turísticos para o município. Todos os setores saem ganhando com a realização do evento, além de proporcionar entretenimento aos moradores.

Dr. Ercules Rodrigues, um dos organizadores do evento, esteve no gabinete do presidente da Câmara, Fernandinho Soares, para convidá-lo para o lançamento oficial. O encontro acontecerá na sede do Rotary Club, localizada no Parque de Exposição da cidade.

O Patos Pró Ride promete ser um evento de destaque, atraindo ciclistas de diversas regiões do Maranhão e até mesmo de outros estados. A expectativa é que o evento impulsione o turismo esportivo na região, oferecendo um desafio único aos competidores em meio às belas paisagens naturais de São João dos Patos.

Durante o lançamento, serão apresentados detalhes sobre as categorias, trajetos e inscrições para os interessados em participar. A comunidade está convidada a prestigiar o evento e conhecer mais sobre essa competição que promete movimentar a cidade.

A realização do Patos Pró Ride é resultado de uma parceria entre a organização do evento e diversas entidades locais. A expectativa é que o sucesso do evento contribua para a promoção do esporte, o fomento do turismo e o fortalecimento da economia de São João dos Patos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!