Offline
Polícia Militar realiza prisão em flagrante por furto em São João dos Patos/MA
13/07/2023 06:59 em Locais

São João dos Patos, MA - Na madrugada desta quarta-feira (12/07), a equipe da Força Tática do 35º BPM efetuou a prisão em flagrante de André Silva Cardoso, conhecido como "Lapicho", por furto no bairro Acudinho I.

Por volta das 03:00h, durante patrulhamento na região, os policiais avistaram o suspeito, que já era conhecido por práticas criminosas na área. Após abordagem e revista pessoal, foram encontrados com ele uma trouxa de maconha, uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Após verificação, constatou-se que o indivíduo é o mesmo que  havia furtado uma motocicleta Honda Titan 150cc de cor vermelha, com chassi 9c2k16209r010087, do ano 2009. 

Lapicho  foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências necessárias. A ação policial foi realizada de forma eficiente e sem lesões corporais, garantindo a segurança da comunidade e a repressão ao crime.

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 35º BPM, reforça o compromisso com a segurança e a ordem pública, atuando de forma incansável no combate à criminalidade em São João dos Patos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!