Offline
Prefeitura de São João dos Patos oferece oficina de precificação de produtos para agricultores.
12/07/2023 12:50 em Locais

São João dos Patos - A prefeitura de São João dos Patos, por meio da secretaria municipal de Agricultura, promoverá uma iniciativa inovadora para auxiliar os agricultores do município. No próximo dia 4 de agosto, será realizada uma oficina de precificação de produtos, com o objetivo de fornecer conhecimentos valiosos para os agricultores determinarem preços justos e competitivos para seus produtos.

A oficina visa capacitar os agricultores sobre as melhores práticas de precificação, considerando fatores como custos de produção, demanda do mercado, concorrência e valor agregado aos produtos. Ao adquirir esse conhecimento, os agricultores estarão mais bem preparados para tomar decisões estratégicas e alcançar resultados positivos em suas atividades comerciais.

As matrículas para a oficina já estão abertas e podem ser realizadas na secretaria municipal de Agricultura, ou pelo celular (99) 98543-0904. Os interessados em participar devem se inscrever o quanto antes, pois as vagas são limitadas. 

A secretaria municipal de Agricultura ressalta que a oficina é gratuita e destinada exclusivamente aos agricultores de São João dos Patos. Será um momento de aprendizado e troca de conhecimentos, contribuindo para o fortalecimento da economia local e para o desenvolvimento sustentável da agricultura no município.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e agregar valor aos seus produtos! Inscreva-se na oficina de precificação de produtos e impulsione sua atividade agrícola.

Contato para matrículas:

Secretaria Municipal de Agricultura

Telefone: (99) 98543-0904

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!