Offline
FORÇA TÁTICA DO 35°BPM RECUPERA SEGUNDA MOTOCICLETA DAS MÃOS DO MESMO JOVEM EM MENOS DE UMA SEMANA EM SÃO JOÃO DOS PATOS
12/07/2023 07:46 em Locais

São João dos Patos, MA - A Força Tática do 35° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou mais uma motocicleta que havia sido furtada no município. Essa é a segunda vez em menos de uma semana que o mesmo jovem é flagrado com veículos roubados.

Após receber informações sobre o furto de uma motocicleta Honda Titan vermelha, ano 2009, sem placa, no centro da cidade, a equipe da Força Tática iniciou diligências para localizar o veículo e o suspeito conhecido como Lapixo.

Após intensas buscas, o acusado foi avistado na moto no povoado Mentraste. Houve um acompanhamento tático e, em determinado momento, o jovem abandonou a motocicleta e fugiu para uma área de matagal. A equipe da Força Tática continua realizando buscas para capturar o suspeito.

A ação da Força Tática é mais um exemplo do trabalho incansável da Polícia Militar em combater o crime e garantir a segurança da população de São João dos Patos. A recuperação de mais uma motocicleta roubada demonstra o compromisso da corporação em agir de forma rápida e eficiente no enfrentamento à criminalidade.

A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar qualquer atividade suspeita ou informações sobre  crimes. A colaboração da população é fundamental para o trabalho da polícia e para a tranquilidade da comunidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!