Offline
Tradição e dedicação: Junina Buriti Largo encanta com suas danças, figurinos e muita criatividade.
05/07/2023 08:04 em Locais

Quando chega o mês de junho, as festas típicas juninas trazem consigo a expectativa das novidades apresentadas pela Quadrilha Junina Buriti Largo. Nascida do desejo de uma comunidade em participar das tradições juninas, a Junina Buriti Largo surpreende a cada ano com suas danças, figurinos e muita cristividade, mantendo viva a cultura que está enraizada em seus corações.

Com uma agenda lotada, assim como nos anos anteriores, a Junina Buriti Largo mais uma vez é um sucesso. Os 28 participantes demonstram sua dedicação e empenho, proporcionando momentos de encantamento para todos que têm a oportunidade de assistir às suas apresentações.

"Este ano tive a honra de ser madrinha da Junina Buriti. Não existem palavras suficientes para expressar minha gratidão, pois sou admiradora da dedicação de cada um dos participantes. Parabéns a todos os integrantes da Junina Buriti, do Povoado Buriti Largo", declarou com entusiasmo Jaqueline Santana.

A Junina Buriti é um exemplo de como as tradições culturais podem ser preservadas e transmitidas de geração em geração. Suas danças e figurinos encantam e representam o verdadeiro espírito das festas juninas, valorizando as raízes da comunidade e encantando o público presente. Que a Junina Buriti continue a brilhar e a espalhar alegria por muitos e muitos anos!

Por Henrique Sampaio

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!