Offline
Mulheres são mortas a tiros dentro de residência em Timon
02/06/2023 08:23 em Estaduais

Duas jovens foram executadas a tiros, na madrugada dessa quinta-feira (1º), dentro de uma residência, onde funcionava uma boca de fumo, no bairro Vila João Reis, em Timon. Elas foram identificadas como Lorrane Kauany Alves, de 16 anos, e sua amiga, identificada apenas como Lívia.

Os policiais foram acionados por vizinhos que denunciaram ter ouvido disparos de arma de fogo. Logo após, uma equipe da Força Tática foi deslocada para o local informado e encontrou uma residência com sinais de arrombamento. 

Dentro da casa, os policiais encontraram uma das garotas morta na sala e a outra na cama, em um dos quartos.

Além disso, foram encontradas várias substâncias análogas a entorpecentes, embalagens, balança digital, cédulas de dinheiro em pequenas bolsas femininas que também continham drogas.

Populares relataram aos policiais que visualizaram alguns homens entrando em matagais e vielas nas proximidades do local do crime, ostentando armas de fogo. A equipe policial empreendeu diligências com intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O Instituto de Criminalística (ICRIM) foi acionado para realizar a perícia na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo e as investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

Via Gilberto Leda

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!