Offline
POLICIAIS MILITARES DO 35ºBPM PRENDE ELEMENTO PERIGOSO COM ARMA E MUNIÇÕES APÓS TENTATIVA DE HOMICIDIO EM PASSAGEM FRANCA/MA
27/05/2023 08:54 em Estaduais

A Rádio Patrulha da cidade Passagem Franca/MA, prendeu na tarde de hoje (26/05), uns dos elementos mais perigoso da região acusado de praticar diversos assaltos, homicídios e diversos mandados de prisão em seu desfavor.

A Rádio Patrulha da cidade Passagem Franca/MA, após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio por arma de fogo no povoado fazenda Monte Claro, onde o filho da vítima atingiu o acusado com um disparo de espingarda bate bucha evitando a consumação do crime.

A equipe de Rádio Patrulha realizou buscas no matagal, terreno de difícil acesso, vindo a localizar o acusado com face bastante machucada ocasionada pelo disparo da arma de fogo. Durante uma varredura nas proximidades foi localizada uma espingarda de dois canos cal.28, artesanal contendo duas munições intactas e duas deflagradas. 

A guarnição identificou o acusado, como sendo elemento de alta periculosidade, acusado diversos roubos e homicídios, inclusive possui vários mandados de prisão em aberto.

Devido a gravidade dos ferimentos a acusado foi socorrido com escolta ate a cidade de Presidente Dutra/MA, e posteriormente será apresentado a Delegacia Regional para as medidas cabíveis.

*PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES*

*35° BPM - O GUARDIÃO DO MÉDIO SERTÃO*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!