IRMÃ ROSALIA FÁVARO COMEMORA 50 ANOS DE VIDA RELIGIOSA
28/02/2016 18:05 em Locais

Neste mês de fevereiro a Irmã Rosália Fávaro completou 50 anos de vida religiosa e para comemora a data as Leigas, grupo orientado pela irmã, organizou hoje, 29, ma Missa, celebrada às nove da manhã, na Igreja Matriz de São João Batista, pelo Padre Luzimar Fonseca.

 

Logo depois da missa, também organizado pelas Leigas, foi realizado no Salão Nobre do Hotel Estrela D’alva uma recepção para amigos da Irmã Rosália e na oportunidade, através de vídeo, ela pode ouvir as mensagens de sua família: irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, além das mensagens dos amigos e a amigas patoenses, que ela considera da sua grande família.

“Completar 50 anos de vida religiosa é muito difícil definir, porque Deus faz maravilhas na gente aí e sempre difícil contar essa graça que é extraordinária. Sinto uma pessoa agraciada por ter sido chamada por deus e por ter me amado”, disse a Irmã.

 

Irmã Rosália, que já esteve em missão no Canadá e na Índia, está a mais de 40 anos em São João dos Patos, realizando trabalhos sempre envolvendo os mais humildes.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!