Offline
Fernandinho completa 100 dias de trabalho à frente da Câmara de São João dos Patos
10/05/2023 18:53 em Locais

Ao completar os 100 primeiros dias de trabalho como presidente da Câmara de São João dos Patos, Fernandinho Soares, eleito para o biênio 2023/2024, ao lado do vice Marquinho do Paredão, e os secretários Raimundo Filho e Francisco James, o “Magão”, tem realizado uma administração democrática com o compromisso de modernizar a Casa, tornando referência na região.

Nestes primeiros 100 dias foram aprovadas, todas por unanimidade, 110 indicações. É importante ressaltar que cerca de 50% destas indicações já foram executadas pelo Prefeito Dr. Alexandre Magno, numa demonstração do bom relacionamento entre os dois poderes.

“A utilização dessa ferramenta demonstra a aproximação direta dos parlamentares com a sociedade e reforça o aspecto da representatividade política”, afirmou Fernandinho.

Recuperações de estradas vicinais, abastecimento de água, reformas de prédios, pavimentações de ruas, melhorias na saúde, educação, esporte, cultura e lazer são algumas das indicações solicitadas pelos parlamentares, que atendem manifestações da população.

Os Projetos de Leis encaminhados pelo Executivos são sempre discutidos nas comissões e principalmente em plenário com total transparência para o conhecimento amplo dos patoenses, para só depois serem votados. Mais de 10 projetos já foram aprovados neste período.

“Além da responsabilidade com o munícipe, é importância o Poder Legislativo estar alinhado ao Poder Executivo para promover políticas públicas em prol de todos, e é o que está sendo feito em nossa cidade. Isso é muito importante porque quem ganha é a população”, disse Fernandinho.

A Câmara também tem participado ativamente das datas comemorativas da cidade como festejos religiosos, carnaval, esporte, inaugurações, semana santa entre outros.

As sessões ordinárias, que são realizadas nas tardes das segundas-feiras, são transmitidas na integrar pela Rádio Sertão FM e alcança uma grande audiência, também, são transmitidas, com imagens, nas redes sociais da Casa.

Recentemente foi disponibilizado pelo presidente Fernandinho mais um canal de interação entre a Câmara e a comunidade, o WhatsApp: 99 984584860, para receber sugestões, denúncias, pedidos e informações.

“Estaremos sempre antenado nas novidades para trazermos mecanismos que possibilite que nossa Casa esteja sempre mais próxima da comunidade", finalizou Fernandinho.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!