Offline
Ribamar Alves quer retornar ao cargo de prefeito
27/02/2016 15:31 em Estaduais
O prefeito afastado de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), vai lutar para retomar o cargo. Foi o que afirmou na quinta-feira, dia 25, quando esteve novamente no Tribunal de Justiça do Maranhão para receber a cautelar que lhe permite estar em liberdade.
Ribamar se encontrou perante o desembargador Vicente de Paula Gomes de Castro, para uma audiência admonitória, ou audiência de advertência, como também é chamado o ato em que o acusado é posto em liberdade precisa assinar uma espécie de termo de compromisso com as medidas alternativas que lhe foram impostas.
O relator do caso lembrou Ribamar Alves quais são as medidas: justificar mensalmente as atividades desenvolvidas através de comparecimento em juízo; não mudar de endereço ou ausentar-se da cidade de Santa Inês sem autorização judicial; não ter qualquer contato com a vítima ou testemunhas apontadas dentro do processo; não frequentar locais como bares, casas de shows, prostíbulos e similares; estar, todos os dias, em casa antes das 22h.

Retomada dos trabalhos
O próximo passo de Ribamar Alves é tentar reaver o posto de prefeito. Ele diz que muitas obras estão em andamento na cidade e que precisa estar por perto para acompanhar. Quando questionado como iria se relacionar com o atual prefeito, Ednaldo Alves de Lima, o Dino (PT), Ribamar disse que o seu vice é uma boa pessoa.
“Ele estava no direito dele. Enquanto vice, assumiu na eventualidade da falta do titular. Assumiu, é uma boa pessoa, tem um bom caráter, uma pessoa do bem. Agora, vamos voltar para o cargo, com fé em Deus. E vamos tocar a vida porque a vida é para frente, o retrovisor está quebrado”, finalizou com estas palavras, como quem quer dizer que ‘o que passou, passou’.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!