Offline
EM SÃO JOÃO DOS PATOS, EX-JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR ESTUPRO
27/04/2023 19:37 em Locais

POR: ASCOMPC/MA

No município de São João dos Patos, a 547 km de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão deu, cumprimento, na manhã desta quinta-feira(27), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 51 anos, investigado pela prática do crime de estupro ocorrido no estado do Ceará. Segundo o que consta no inquérito policial, o crime teria ocorrido na década de 90, na cidade de Juazeiro do Norte.

As investigações concluíram que o preso, que era jogador de futebol do Guarany, de Juazeiro do Norte, estuprou uma criança de 12 anos de idade, ocasião que outro jogador do clube estuprava a irmã da vítima. O preso também chegou a jogar no time do Corissabá de Floriano, do Piauí, além de ter concorrido ao cargo de vereador da cidade de São João dos Patos na última eleição municipal de 2020.

O ex-jogador foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. O preso foi entregue na unidade prisional de São João dos Patos e, em seguida, será encaminhado ao presídio Do estado do Ceará.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!