A Polícia Militar fez o lançamento da Operação Semana Santa 2023, na noite desta quinta-feira (6), no Quartel do Comando Geral, no bairro do Calhau. O evento contou com a presença do comandante-geral, coronel Emerson Bezerra, do Secretário de Segurança Pública, Delegado Mauricio Martins; do Subcomandante-geral, coronel Aritanã Lisboa; do comandante do CPM, coronel Donjie Oliveira, além de autoridades do alto escalão da Policia Militar.
A Operação será realizada de quinta (6) a domingo (9) em todo o Estado, capital e interior, para garantir a segurança da população maranhense nesse tradicional feriado.
Na região metropolitana serão realizadas barreiras e abordagens. O efetivo conta com reforço de policiais das unidades especiais e especializadas.
#policiamento
#semanasanta
#pmma