Romeu Zema confirma chegada de Lahesoo Bonfim ao Novo
18/03/2023 16:12 em Estaduais

Governador de Minas Gerais e principal liderança do Partido Novo no Brasil, Romeu Zema confirmou neste sábado (18), em entrevista coletiva, que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e ex-candidato a governador do Maranhão Lahesio Bonfim se filiará à legenda.

O acerto foi feito após uma reunião a portas fechadas entre os dois, em um hotel de São Luís, da qual participaram, ainda, o presidente do diretório nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, e o presidente da sigla no Maranhão, Leonardo Arruda.

“Eu já conhecia o Lahesio. Tive contato com ele durante o ano de 2022, tomei conhecimento do trabalho que ele fez à frente do município [de São Pedro dos Crentes], com excelentes indicadores. O município de São Pedro teve um avanço extraordinário em todos os indicadores: da saúde, da educação. E isso demonstra que um trabalho mais técnico, mais profissional, na política, produz resultados. Porque muitos políticos, infelizmente, no Brasil, são eleitos para distribuir favores e não para fazer gestão. Então, o Lahesio tem uma postura diferente, que eu apoio, que eu gosto e tivemos, aqui, mais uma conversa com ele e ficou decidido pela adesão dele ao Partido Novo”, destacou Zema ao anunciar a filiação.

Via Gilberto Leda

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!